segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Varanda

12 comentários:

Anônimo disse...

tá super bonito!

Jucifer disse...

altamente!

Miguel Carneiro disse...

Tchhhhhh... nenhum Pai Natal a trepar às marquises?

Anônimo disse...

estou quase a reconhecer o sítio... a torre da cooperativa dos pedreiros está lá ao fundo... mmm.

se houvesse um prémio...!

zoo disse...

ta nice caramba! e esses ossos?

Anônimo disse...

Olá a todos! Obrigado pelos comentários. O edifício ao fundo é de facto a cooperativa dos pedreiros, mas ainda não me tinha apercebido disso!

Um abraço,

Marco

Anônimo disse...

muito bom, leirão...

Anônimo disse...

alta fatia de porto!

força porki

Marçal dos Campos disse...

Hey Marco! Outro grande desenho!!! Como é de esperar!

Tal como tinhamos falado em Campanhã, deixo aqui a morada do blog que estou a preparar com o meu trabalho... ainda não está pronto nem actualizado, mas sempre dá para ver e ler umas merdas!!

ABRAÇO

joao-marcal.blogspot.com

Rafael Castellar das Neves disse...

Muito bom o Blog...gostei muito do conteúdo...adicionarei à lista de blogs do meu! Parabéns!

Daniel disse...

Excelente desenho!

_GoDsHanD_ disse...

O teu blogue encontrei devido a um post do blogue do mundo fantasma. Não sabia o que vinha encontrar. Adorei os trabalhos. Mesmo muito.
Só te posso dar os meus parabéns!!

Um bom natal para ti e para os teus.

Daniel Lopes